15 de maio de 2009

Então... (36)

Saco! A prova que ia fazer 15 anos mudou, e a nota de Física 4 foi um desastre... Micro não foi muito, e hoje teve a de Sinótica. Mas esse post não é pra nada disso, é só pra contar sobre a minha manhã!

Pela primeira vez no mês, eu queria acordar 5:30 e eu acordei 5:30! E não só isso... Tomei banho rápido e 6 da madrugada já estava saindo de casa. O dia continuou bom: o primeiro ônibus que passou na Celso Garcia pro Term. Pq. Dom Pedro II tava vazio!

Mas esse busão nunca terminou a sua viagem... Logo depois de passar o Lgo. da Concórdia, ele bateu! Eu estava do lado do motorista, e foi assim: o busão da frente tava acelerando, mas brecou bruscamente (por causa de um ciclista), e, então, o busão em que eu estava, que ainda estava acelerando, não teve tempo e parar e bateu! Eu dei sorte porque vi a cena e deu tempo de me segurar direito, mas o cara que estava sentado próximo de mim, num local que não tem lugar pra segurar, caiu do meu lado!

Aí todos tiveram que descer (dos dois ônibus) e pegar um outro ônibus que seguiria para o Terminal. Ainda dei sorte de conseguir um lugar!

No Terminal, outra surpresa: ninguém mais estava embarcando no ônibus e ainda existiam lugares vazios! Fui e subi nesse ônibus mesmo! Resultado: cheguei cedinho na faculdade (7:45) e deu tempo de estudar o que faltava pra prova de Sinótica, que foi trabalhosa (saí com a mão cansada e com as costas doendo), mas que não estava difícil (e valia 10,5, graças ao namorado da professora, que foi quem deu a sugestão).

Agora já posso falar que estive envolvido num acidente de trânsito! E você, tem alguma história pra contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário