10 de maio de 2009

Virada Cultural 2009 [6]

Esta é a segunda parte do review da Virada Cultural, que conta sobre os shows vistos depois de eu dormir e voltar para o evento. Para ver a primeira parte, clique aqui.


Nasi - O ex-vocal do Ira! já se apresentava na República quando eu cheguei, e estava tocando uma música do Barão! Em seguida, mostrou que Raul na Virada não se limita ao Palco Toca Raul, e tocou covers! E terminou o show com músicas de sua ex-banda, além de sucessos da carreira solo. Só faltou Pobre Paulista, mas o show foi fantástico!


Novos Baianos - Finalmente, vi um show inteiro do palco principal, e que show melhor pra isso que o que marcou a volta dos Novos Baianos? O melhor de tudo é que eu e a Vanessa ficamos num local privilegiado: estávamos bem em frente ao guindaste que elevou vários artistas circenses sobre a platéia, num espetáculo lindo enquando os Novos Baianos tocavam músicas muito legais!





Ike Willis e a Central Scrutinizer Band - Voltei, enfim, à Praça da República, para ver o show da Central Scrutinizer Band, cover de Frank Zappa, e Ike Willis, ex-vocal da banda de Zappa. O problema desse show, mediano, foi com o retorno do Ike Willis: ou ele reclamava que estava baixo, ou colocavam tão alto que quando ele cantava dava microfonia. Chegou num ponto que foi tão insuportável que eu fui ver Maria Rita.


Maria Rita - Cheguei an São João, lotada, e não consegui um lugar bom para ver a cantora. O local que eu fiquei dava pra ver, mal, o telão. Resolvi voltar à República.

Fim da Virada - E a banda cover de Frank Zappa ainda estava tocando, para um público pequeno porém razoavelmente animado. O show deles foi mediano, mas valeu a pena ficar até o final da Virada, que, ao mesmo tempo, foi a melhor e a pior de todas as Viradas que eu fui. Ano que vem tem mais!

Para baixar todas as fotos que eu tirei, basta clicar aqui.

Um comentário:

Mah (Mayra Lobão) disse...

boo!
Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
Além disso, a boo-box disponibilizou um aplicativo ajudou os frequentadores da Virada Cultural a criar uma programação personalizada e a compartilhá-la com os amigos. Para isso, usamos nossa plataforma de recomendação de conteúdo no Twitter, o AdBird.
Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D

Atenciosamente,

Mayra Lobão
mayra@boo-box.com

Postar um comentário