20 de junho de 2009

Contagem regressiva [4]

Depois de 4 anos, finalmente posso sair por aí gritando:
Lab acabooooooooooooooou!!!

Sim! A última experiência foi quinta-feira e, na terça, tenho que entregar a última síntese. Depois, é só esperar sair a nota final pra confirmar que eu passei (preciso de 10.2 em duas notas, o que é fácil de conseguir).

Enquanto isso, Física 4 está longe de acabar. Não que faltem muitas aulas: restam apenas três aulas e a última prova, nem que eu precise de muita nota: com as minhas notas da P1 e da P3 (7.3), eu preciso de apenas 1.6 pra acabar com as físicas de vez. O problema é que os professores estão em greve mesmo, e não se sabe quando serão dadas essas três últimas aulas e a prova.

Mas o principal é que lab acabou!!! Finalmente! Viva! Viva! Acabooooooooooooooooou!

Um comentário:

Nanee disse...

O grande problema da USP é que faz greve todo ano e nunca resolve nada. Ainda se todo mundo concordasse, fizesse uma greve geral e realmente densa que conseguisse tirar logo a pilantrona do comando e resolver os problemas de maneira efetiva, pra só depois voltarem a trabalhar... Mas não, é tudo bagunçado e enquanto isso os alunos ficam dependendo de aulas que nunca sabem quando vão acontecer pra concluir as etapas do curso. =/

Postar um comentário