1 de setembro de 2009

Prepare-se para o dia 21

O nono mês do ano, bastante confundido com o mês sete, devido ao nome (malditos Julio Cesar e Augusto), promete ser um bom mês para quem gosta de Pearl Jam e Diablo Swing Orchestra.

E, se você gosta de ambas as bandas, seu mês será melhor ainda: serão lançados, nos mesmo dia, os novos CD's dos dois grupos!

O nome do álbum do Pearl Jam, o nono de estúdio, é Backspacer. Já toca nas rádios daqui a música Backspacer, que inclusive já tem clipe (no fim do post), chamada The Fixer e cuja letra é, na minha opinião, muito bonita! É possível perceber, pelos shows que a banda tem feito, que eles estão mais animados do que nunca: em cinco shows da Europa, tocaram nada menos que 76 músicas diferentes (o número pula pra 96 quando são incluídos mais dois shows nos Estados Unidos). Você conhece alguma banda com tamanha variedade de setlist?

No mesmo dia 21 será lançado Sing-Along Song For The Dammed & Delirious, terceiro CD de inéditas d Diablo Swing Orchestra. Deste CD já está disponível a música A Tap Dancer's Dilemma no MySpace da banda (e abaixo, num link do youtube), e é possível perceber que eles mantem a mesma pegada do disco anterior, ou seja, continuam ótimos!



E você, também está ansioso para o dia 21 de setembro? Comente!

PS.: Parabéns Timão!

Um comentário:

Twister Danc3 disse...

Não curto essas bandas mais me distraiu por 2:20,era 1:30 mais eu tive q apagar pq tava errado.Valeu Edu.

Postar um comentário