12 de dezembro de 2005

Review - PEARL JAM parte 3

Nem parece que faz mais de uma semana, ainda parece que o show foi ontem. Às vezes ainda me vem à mente as imagens. Para matar um pouco a minha saudade, e para atender alguns pedidos de "põe foto!", coloco aqui 14 fotos dos shows do dia 2 e 3.


Os doido fazendo pirâmide humana na fila antes do show


Eddie Vedder caminhando pelo público no show do dia 3 (o negão é um dos seguranças, ele dá medo)


Mais uma do vocalista, Eddie Vedder


Ele caido de tão bêbado


A vista do meio da pista


Mike McCready e ao fundo Eddie Vedder


Eddie Vedder


A noite teve vários solos muito legais, seja do Mike McCready, ou do Stone Gossard, os guitarristas


Durante Kick Out The Jams, Eddie Vedder e Mark Arm, do Mudhoney


Jeff Ament, o baixista


Mike McCready, guitarrista


Jeff Ament no baixo, Matt Cameron na bateria, e Mr. Boom Gaspar nos teclados (ele fez um ótimo solo em Crazy Mary)


Eddie Vedder e sua guitarra (linda, por sinal, mas não tão linda quanto a do Stone Gossard, pena que eu não tenho foto dela...)


Stone Gossard e Matt Cameron de lugares trocados


Mais uma do Eddie Vedder no meio da pista (aquele careca também é segurança, e acho que esse dá mais medo ainda)


Uma mensagem pra banda: assino embaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário