30 de dezembro de 2005

Uma lista diferente

Faaaaaaaaaaala galera,
Último post do ano!!! Esse ano foi muito bom, aconteceram alguns milagres, coisas inimagináveis acontecerm, algumas vocês sabem, outras ainda não, algumas talvez vocês nunca saberão, heuaheuaheu.
Bom, esse post é para terminar o ano bunitu, vou dizer aí não os desejos que todo mundo faz no fim do ano, mas sim aquelas pessoas que estiveram presentes em 2005, e que adicionaram algo na minha cabeça, que foram importantes nesse ano que termina hoje.


Procurem sue nome na lista. Se ele estiver, não é por puxação de saco, mas é porque merece sim estar. Se ele não está, não fique triste, porque essa lista não é das pessoas que eu mais gosto, nem afins. Vamos à listinha?

Ah, uma coisa que eu esqueci, a lista está por apelido (que eu conheço), e os que não tem apelido, ou que eu não sei, tá o nome. Agora sim, vamos às menções.

Pam.pam, Moska, Max, Xuxa, Vanessa, Rita Fofa!, Castro, Trick, Doca, Rato, Jennifer, Luh, Va, Irani, Patrícia, Aninha, Kees, Patrícia, Nerd, Maua, Moustache, Silvia, Débora, Renato, Mina, Metaleiro Poser, Paul, Heitor, Fernanda tia!, Luanda, Jessiquinha.

Quanto aos outros, saibam que vocês também são muito importantes para mim.
Um feliz 2006, com saúde, amor, dinheiro e Pearl Jam para todos.
See ya next year!

Nenhum comentário:

Postar um comentário