21 de dezembro de 2005

Review - UNESP

Nos últimos 3 dias, aconteceu a prova da UNESP. Dia 18 foi a de conhecimentos gerais, ou seja, todas as matérias menos português, dia 19 foi a de conhecimentos específicos, que no meu caso eram matemática, física e química, e hoje foi a de português e redação.

No primeiro dia, fui ate que bem. Eram 12 perguntas de cada matéria, totalizando 84, das quais acertei 48. Inglês (11 acertos) e Geografia (10) foram as minhas melhores. Em Física, acertei 7, e em Matemática, 5. Nada tão bom, mas nada tão ruim.

No 2º dia, fui extremamente horrível. Das 10 perguntas de matemática, cada uma com 2 alternativas (totalizando um máximo de 20 acertos), fiz metade dos pontos possíveis. Em Física, mesmo tendo muitas questões de matérias que eu já tinha estudado, como esqueci algumas, acertei apenas 4 alternativas, de 18 possíveis. Já em quimica... Uma merda total... Das 6 perguntas, com 2 alternativas cada uma, acertei, na melhor das previsões, 1 (somando o um quarto na 1º, o 1 quinto na 2º, e por aí vai...).

No 3º dia, na de Português, fui melhor. Provavelmente graças à ótima professora que tive, chamada Patrícia. Acertei 13 alternativas e meia, em 20 alternativas. Na redação, cujo tema era ciúmes, acho que fiquei abaixo do satisfatório, mas não poderia dizer antes de chegar o resultado se fui bem ou mal.

Enfim, UNESP já foi, acho que até tenho chances de passar (considerando a nota desse último dia a nota apenas das perguntas, fiz 255 pontos, de um máximo de 500). Dias 4, 5 e 6 tem UFSCAR, e dias 8, 11 e 12 tem a 2º fase da FUVEST. Pretendo pegar de novo um ritmo forte de estudos. Ou seja, vou me matar até lá.

Porém, o blog continua na ativa. Não percam atualizações mais do que especiais até o fim do ano!!!

Beijos pras minas que entram, e abraços pros marmanjos.

Um comentário:

Sr. Manchado disse...

Calma SAL, tenho certeza q em algum desses vc passa.

Postar um comentário