5 de julho de 2006

Copa! (9)

Olha que da hora: serão, no total, 10 posts sobre a Copa!!!
(isso que é falta do que dizer!)

Bom, acho que sexta-feira eu faço um post sobre alguma coisa, porque algo me diz (esse "algo" é, na verdade, a quantidade de comentários dos últimos posts, não que essa quantidade tenha chego, alguma vez, a algum montante considerável) que já encheu o saco esse assunto!

E também porque na sexta-feira tem pancadão, e no findi que vem tem outro pancadão, e até o final do mês de julho eu coloco aquela listinha (lembra da listinha de promessa de posts?) em ordem!
Também pretendo, até o final de julho, terminar de ler o livro do moska, e ler pelo menos mais 1 ou 2 livros. Sinto que PRECISO ler mais, porque, ler, nos últimos 5 meses, só os livros de cálculo, vetores, física, meteorology today...

Mas chega de enrolas, vamos falar de Copa do Mundo!
Começaram as semifinais!

No primeiro jogo, a Itália bateu a Alemanha por 2x0, na prorrogação! Jogaço, segundo o que me contaram. Também ouvi dizer que o técnico da Itália foi MACHO, quando, já na prorrogação, coloca mais 2 atacantes. Minha opinião? Ele foi é esperto! "Porque se retrancar na prorrogação? EU QUERO É VENCER! Rumo ao ataque: FAZER GOLS E GANHAR!"
Pena que poucos pensam assim...

Já, do outro lado da chave, tivemos outro jogão! De um lado, a França, de Zizou, aquele que vc conhece bem, e, do outro, Portugal dos portugueses comandados por Felipão, que vc também já conhece bem! Parece que ambas as equipes jogaram muito bem! E isso é muito legal!
Mas melhor foi a França, que, num gol de penalti, venceu a equipe do Felipão, e classificou-se para a final. Fica pra próxima, Felipão!



E terminaram as semifinais!

Mas, de Alemanha e Portugal, deveríamos aprender a jogar com raça, a jogar, ainda que perdendo o jogo, a jogar, porque não foi isso que fizemos no sábado. Tanto que fomos a única seleção a voltar pra casa vaiada, xingada, porque apresentou um futebol PODRE, sem emoção, no jogo de despedida!

A decisão pelo 3º lugar acontecerá no sábado, às 16hrs. O jogo será Alemanha X Portugal, e ocorrerá em Stuttgart.

Já a finalíssima será no domingo, às 17hrs, em Berlim. O jogo: Itália X França.
Itália luta pelo tetra. A França, pelo bi. Itália tem
Cannavaro e Totti. França tem Henry e Zizou.
Quem você acha que conquistará a Copa do Mundo da Alemanha 2006?

Um comentário:

mila disse...

nhaaa...
ta mto legal seu blog...
to pensando sreia mente em fazer um..
eh q tenho preguiça de postar...heheheh
bom mais eh isso ai...
bjaum...
=*******************

Postar um comentário