19 de julho de 2006

Então... (8)

Esse post contém um resumo do passado, do presente e do futuro.

Terça-feira fomos na casa da Michelle zoar ela (tava com saudades de fazê-lo!) e zoar muito com ela!
Quinta-feira rolou o Anime Friends, tava meio bagaçado, mas até que deu pra curtir! Ainda mais que eu finalmente, depois de 2 anos de procura, arranjei um botton do Milo, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião!!!!! Eba!!!!!!!!
Sábado teve pancadão! Foi muito legal!!! Existe coisa melhor que beber com os amigos?
Domingo uma reunião do P-SOL, pra pensar um pouco sobre o momento do Brasil agora, que está cada vez mais sem esperanças...

Estou estressado.
Por tudo e por nada.
Com todos, e com ninguém.

Viajarei sexta-feira, não sei quando eu volto (no máximo, na próxima sexta).
Mas antes, amanhã, vou com o pessoal da meteo fazer pic nic no Ibira. Acho que vai ser legal (será que tão legal quando o que fizemos com o pessoal do CA no início do ano?).

Estou vagabundo, prova disso é a quantidade de posts que eu fiz no blog desde que as férias começaram.
Estou pensativo. Sim: estou resolvendo (ou melhor: tentanto resolver =P ) os enigmas diários da 89 (www.89fm.com.br).
E, pra fechar: estou indo embora.

Pena que não é pra Passárgada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário