11 de julho de 2006

So happy!!! So sad...

É incrível como a felicidade anda lado a lado com a tristeza, como a sorte anda lado a lado com o azar e como a alegria anda colada com a tragédia.

Isso ficou óbvio semana passada, seja lá onde for. Para onde eu olhava, estava tudo isso, colado, como se estivessem com algemas. E, infelizmente, sempre foi assim. Sempre o será.

Tenho amigos que estão passando por maus bocados, que estão se metendo em (grandes?) tragédias, e, ao mesmo tempo, outros que estão uma maravilha! Sem contar os que conseguem, simultaneamente, estar em ambos! É a vida! É incrível!!!

E eu também faço parte dessa triste estatística. Eu fico feliz por quem está bem (e merece), e triste por quem está mal.

Adoraria poder fazer alguma coisa para ajudar a quem precisa. Farei, dentro do possível. Mas, infelizmente, o possível, em muitos casos, é nada. Não há o que fazer. A pessoa que precisa se ajudar, não eu.
HELP YOURSELF!!!

4 comentários:

Anonymous disse...

Bom texto Du...
Gostei bastante:)
Abraços!

Tiago (Fabiano, Rude Boy, etc) disse...

Aeee Edu!! Parabéns pelo texto... muito bom!! não sabia que vc filosofava... hehe

até mais... abraços

Beth disse...

Conviver com o Leandro muda as pessoas não, vc tá até filosofando, mas pensa bem Du, se a vida fosse um mar de rosas, iria ser um saco; há quem diga q um vida sem tristeza seria o ideal, mas eu não concordo com isso. Para tudo tem haver um equilíbrio, nada q pertube esse equilíbrio é satisfatório, mesmo a felicidade.
Até outro post, bjs

Will Fmuça Negra Oculta disse...

Aeh Du, assim como voce me mandou uma mensagem de apoio quando eu tava por baixo, redijo este comentario pra te dizer que a vida é assim mesmo. São nas horas tristes e conturbadas que sabemos quando e onde estamos agundo de forma erronia. Todos nos em alguns momentos de nossas miseraveis e egoistas vidas temos que passar por momentos como esses.
Mas o que mais tocou-me foi o fato de voce estar preocupado com o seu proximo. Isso indica que existe bondade no seu coração.
Paz DU

Postar um comentário