12 de janeiro de 2007

Então... (13)

Caramba! Chegamos ao 13º então! Numa sexta-feira... 12! Quase... Quem sabe mês que vem eu acerte o dia! =P

Bom, a retrospectiva vai ficar legal, eu acho. Será composta de 5 partes, começando no dia 17 de Janeiro. Confiram!

Hoje teve ato!!! Ato morno, é verdade. Mas cujo final teve extrema adrenalina. Com direito a armas, espingardas, borrachadas, polícia, confusão, pula-catraca destruído, passa por baixo garantido. Enfim, demais!!!

Hoje também terminou a FUVEST. Não vi a prova de matemática, e só olhei por cima a de português, mas dizem que foram levemente mais fáceis que a do ano passado. A de Física, achei o contrário: levemente mais difícil. Conheço pessoas tentando Medicina, Física, Geofísica, Biblioteconomia, Administração, Sistemas da Informação e Jornalismo, além de alguma que eu tenha esquecido. Desejo que todos passem, ainda que não na primeira opção. Fiquem atentos à 2º chamada e vão manifestar interesse por vagas remanescentes!

Nesse espaço, deixo também uma sugestão de música. Não só uma, mas várias. Já é possível ouvir os novos sons do Arcade Fire e do Kaiser Chiefs, e eles estão muito bons! E sugiro também que escutem a cover que o Pearl Jam fez para Love Reign O'er Me, cuja original é do grandioso The Who.

Aproveito as férias para descansar e conhecer o SR (Socialismo Revolucionário, uma das correntes do P-SoL). E você? Quando resolverá agir politicamente?? Já passou da hora.

Informo, em primeira mão, a todos os ex-camarguenses amigos meus, que dia 27 está agendado um passeio/piquenique no Ibirapuera. Preparem-se! Distribuição do que levar pelo companheiro Max. Divulgação diluida. Faça sua parte.

Aliás, dizem que vem pro Brasil Roger Waters, Aerosmith, Placebo e outros. Será??? Será??????? E quanto será o preço? Quem sabe, se não estiver um absurdo...

Deixo hoje beijos e abraços para quem prestou vestibular nesses dias e no mês passado! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário