23 de março de 2007

23/03/2007 - Dia Meteorológico Mundial (2)

Bom dia! Espero que com tempo bom, né? Senão a balada mia!

Hoje é o Dia Meteorológico Mundial! E não é que São Pedro ajudou, e a previsão acertou perfeitamente: sol entre nuvens durante o dia, com pancadas isoladas à tarde e à noite. Caiu uma pequena chuva pouco depois da hora do almoço, mas nada que estragasse o dia, seja complicando o trânsito, seja alagando ruas, ou de qualquer outro modo.

Aliás, hoje teve até matéria em alguns jornais televisivos! Melhor dizendo, no único jornal noturno que eu vi, o da Rede TV! E estava lá o meu professor chatinho que me deu aula semestre passado, mas o que importa é que eles lembraram da data e abordaram a profissão de um jeito bem incomum e extremamente inteligente! Palmas pra Rede TV!!!

Ainda farei posts sobre a data e/ou a profissão, mas é óbvio que não os deixarei sem a previsão para o fim-de-semana:
Sábado: Sol entre nuvens, mas sem chuva (ou no máximo alguns casos isolados).
Domingo: o churras do Max parece que dará sorte: céu parcialmente nublado, com poucas chances de chuvas!

E eu vou estudar física, afinal, algum dia eu tenho planos de deixar de ser estudante e virar, de fato, um meteorologista, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário