12 de março de 2007

Má sorte!

Sim... Uso 2 palavras ao invés de uma só, e qual o problema?

Antes fosse esse o principal problema, mas na verdade, o que acontece é que quando acontece algo, não é bom...

Todos os meus planos vão por água abaixo, um atrás do outro. Primeiro foi o show do Roger Waters, depois o do Aerosmith, depois a viagem pra Buenos Aires, seguida pelo curso de japonês, e passando até pela perda de mais um guarda-chuva! E nem sei mais se vou no CEPÊ, nem se tirarei a carta no meio do ano...

Tenho que começar a estudar, mas minha cabeça está a prestes a explodir... Não há droga que funcione para arrumar isso (pelo menos nenhuma que eu já tenha tentado): é dor de cabeça por causa da faculdade, por causa das minhas coisas, por causa aqui de casa, por causa da "outra casa", por tudo o que você puder imaginar!

Preciso comprar um óculos, preciso estudar, preciso cortar o cabelo, preciso sair, preciso beber, preciso melhorar no ping-pong, preciso jogar sinuca, preciso prestar atenção nas aulas e preciso dormir! Ufa! Ah, preciso disso e daquilo também!!! Não há quem aguente...

Algumas coisas estão se ajeitando. Do jeito que ninguém quer, mas, como não dava certo quando eu fazia do jeito que queriam, está na hora de tentar outra coisa! Não sei ainda se tento mais um guarda-chuva, ou se tomo chuva, pra aprender a não ser imbecil; não sei também se persisto na minha luta pra comprar um óculos... Estou cansado disso, mas preciso... Ruim com isso, pior sem isso...

E assim vai a merda da vida!

PS1.: não se preocupe se eu discutir com você nessa semana, é só mais um(a) pra lista
PS2.: alguma sugestão? guarde para si! ou para algum próximo post, não estou afim de ouvir xurumelas! Por isso... Post sem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário