6 de março de 2007

Então... (15)

Não, eu não vou mais ao show do Aerosmith com abertura do Velvet Revolver... Sim, isso é muito triste, mas acontece... Mudaram o show pra quinta-feira, e, além de eu ter aula as 8 da manhã no dia seguinte, tenho aula até as 23 horas na quinta, ou seja, no horário do show. Não bastasse isso (era só faltar), eu ainda tenho uma prova de Cálculo III dia 13 de abril... Não rola mesmo!

Semana passada foi foda!!!!!!!!!!!!!!!! 5 dias zuando os bixos e as bixetes, 4 dias indo em festa, 2 dias em balada de virar a noite... Tubão, breja, vodka, pinga, o que vc consegue imaginar e muito mais entraram no meu organismo essa semana... Foi trash a madrugada de sexta pra sábado, mas nada que me impedisse de ir à Trash na noite seguinte!
\o/

Alguém aí já ouviu o novo CD do The Arcade Fire, chamado Neon Bible??? Cara... É maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ouçam, vocês não se arrependerão!!!

E acho que eu já tenho uma matéria preferida nesse semestre: Climatologia! Matéria foda, professora foda! Finalmente uma verdadeira matéria de meteorologia, já estava na hora!
=D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D

E será que eu farei japonês esse semestre??? Será??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário