4 de maio de 2007

Então... (16)

Sábado e domingo tem a Virada Cultural!!!
A programaçao completa pode ser obtida no site oficial do evento, mas eu colocarei aqui parte dela (obviamente, a parte que merece citação, na minha opinião):

Sábado:
20:00 - Espetáculo: Fernando em Pessoas - CEU Butantã
20:00 - O Teatro Mágico - Barão de Itapetininga
00:00 - Nação Zumbi - Praça da Sé

Domingo:
06:15 - Beatles 4ever - Barão de Itapetininga
10:00 - Pato Fu - Anhangabaú
11:30 - Ratos de Porão - Barão de Itapetininga
13:15 - Garotos Podres - Barão de Itapetininga
15:00 - Os Inocentes - Barão de Itapetininga
15:00 - Zimbo Trio - Teatro Municipal
17:00 - Edgar Scandurra - CEU Jambeiro
17:00 - Massacration - Centro Cultural da Juventude
18:00 - Plebe Rude - Barão de Itapetininga

Infelizmente, como se pode perceber, há alguns conflitos de horário... Mas na hora eu decido com o povo qual assistir!

De resto... Bom... É possível observar luzes no fim dos túneis de Vetores e de Física II. Na primeira, o professor deu um mega-boi no que se refere à P1. Já em Física, aconteceu algo muito inesperado: tirei 6,5 na P1! Esperava tirar entre 4 e 5, mas surpreendentemente (até para mim, que não faço idéia de onde me deram nota) tirei uma nota bem acima disso.

Mas ainda não é momento de comemoração: quarta-feira tem a P2 de Física, e na outra semana tem a P2 de Vetores...

Ainda no que se refere à USP, palmas para os presentes na invasão da Reitoria! É uma atitude que precisou ser tomada, depois do descaso que a reitora Suely Vilela e o vice-reitor fizeram para com os estudantes. Além do mais, chama a atenção para o problema principal, que é o fim da autonomia universitária, além dos ataques à verba universitária e de pesquisa. Outra importante ação será tomada quinta-feira, quando haverá greve geral na USP: de profesores, circular, bandejão e, espero, de alunos também. Que toda a Universidade páre e que todos compareçam na manifestação na Av. Paulista!

Aproveito para avisar que há risco de greve dos metroviários quarta-feira, devido à demissão de 5 pessoas na última greve, que chamou a atenção para a Emenda 3, da Lei da Super-Receita. Importantíssimo ressaltar que tal fato, caso ocorra, gerará um caos enorme na cidade de São Paulo, ainda mais que esse caos já é previsto, com ou sem greve, devido a chegada do papa nazista ao Brasil.

E não, sexta-feira não será feriado!

Nos próximos posts, comento sobre o TIF, sobre como foi a Virada Cultural, e outras coisas mais. Até mais, volte sempre e deixe um comentário!!!

Um comentário:

Elizabeth disse...

Caramba, tudo vai acontecer na quarta feira? Só falta ter uma chuva de meteoros na quarta, ô diazinho maldito viu, hahaha
prova, visita do papa, transito piorado, greve de metroviarios (como que eu vou chegar na usp?)
Gostei do texto, embora discorde da atitude do pessoal que esta lá reitoria, pô tem bixo nosso envolvido, os caras estão estudando, lá!
Só doido faz uma coisa dessas.
Também discordo da idéia da paralisação geral da usp, porque, no final, quem que irão sair perdendo? Nós mesmos, os estudantes.
Tá ai meu comentário, espero que nínguem me chame de anta, outra vez, hahaha
bjs

Postar um comentário