18 de julho de 2007

Cuidado! Avião no caminho.

Isso mesmo, vamos agora colocar uma fotinho no orkut, uma flor no MSN e fazermos uma oração que isso resolverá os problemas!
Aí ano que vem e daqui a 3 anos iremos às urnas e cometeremos as mesmas merdas que cometemos no ano passado, há 3, há 5, há 7, há 9, há muitos anos!

É muita ingenuidade acreditar que o famigerado "caos aéreo" se deve somente ao Governo Lula, seja o primeiro ou o segundo ou ambos. É algo que já vem se acumulando há muito tempo. Tanto o governo tucano anterior, quando o petista atual, ambos iguais, têm sua parcela de culpa.

Aliás, só pra acrescentar: agora o Serra aparece na TV, mas onde estava ele na cratera do metro? Aparecer na TV quando é o próprio cú que está na reta ninguém faz, né?

É hora de nos preocuparmos menos com os mortos e mais com os vivos. Que medidas serão tomadas para se evitar esse tipo de acidente? Acabar com esse aeroporto, e criar outro aonde?

Humpf!

E, pra terminar com uma piadinha:
Entramos no espírito do Pan: batemos um recórde sulamericano ontem à noite, o de maior acidente aéreo!

E outra:
Um deputado tucano e alguns ex-dirigentes de clubes de futebol morreram. Valeu a pena!

Um comentário:

Blog do Ricardo disse...

Não fale isso meu caro.

Devemos sempre cobrar das atitudes falhas de um governo. E esta é uma falha de Estado, sim.

Não defendendo o Serra, mas a cratera do metrô não é um problema totalmente estatal. Lembre-se que ela é concessionada, portanto, de interesse civil, mas feita em parceira com o Estado e empresa privada, o que a Constituição de 88 prevê.

E o deputado do rio Grande do Sul ao qual você se refere era muito importante. Estava em seu quarto mandato e se você pesquisar sobre Júlio Redecker, encontrará muita coisa boa, te garanto.

Outra coisa, um pouco mais respeito para com os mortos. Uma era minha vizinha, trabalhava na TAM. 21 anos.

Um abraço meu caro.

Postar um comentário