8 de novembro de 2007

Então... (22)

Estou me sentindo um superstar!

No último fim-de-semana, quase dois anos depois de aparecer na TV pela última vez (foi na Bandeirantes, no show do Pearl Jam), fui mostrado novamente numa emissora, no caso no Jornal da Gazeta. Fui entrevistado na Fest Comix.

Falando em Fest Comix, quase que eu completo minha coleção de DBZ. Estão faltando uns 6 volumes aproximadamente. Mas mesmo com a tristeza de não completar esse fabuloso mangá (meu preferido, por sinal), a Comix foi muito boa! Comprei vários DBZ, alguns Dr. Slump (também do Akira Toriyama), um volume de Gantz, que me falaram que é muito bom, uns livrinhos de tiras, e dois filmes da Pantera Cor-de-Rosa! Sem contar o cano do Laerte e a entrevista pro jornal.

Aliás, a Beth também fez a festa lá. Evangelion, Tin Tin, Angeli, e algumas outras coisas estavam no meio da cestinha dela, que ficou cheia como a minha. E o melhor de tudo: vááááários descontaços ótimos!

E já puxando outro assunto, me sinto na obrigação da mandar um obrigadão pro Max, por ter conseguido um descontão no último livro da série do bruxo Harry Potter, já na sua versão brasileira, que está prestes a ser lançada.

Alguém foi na inauguração do Shopping Metrô Itaquera? Pelo que soube, estava lotado pra caramba, com várias promoções e liquidações (principalmente da Pernambucanas), a luz caiu várias vezes e, pasmém, entupiram os banheiros! Resta saber se o shopping terá fôlego como o Metro Tatuapé ou se será um fiasco tal qual o Boulevard Tatuapé, que anda sempre às moscas.

Post cheio é assim: assunto que não acaba mais. E olha que eu nem vou falar que já passei em Cálculo Numérico e em Meteorologia Física I, que eu já não passo mais em Física 3, que Lab 3 tá coxa, que Cálculo 4 tá fácil, que vai ter repressão em Álgebra Linear e que eu vou passar fácil em EDO, nem que seja por levar a última prova pra casa.

Mas é mais do que óbvio que eu vou comentar o meu super fim-de-semana que vem, que será emendado com o feriado na quinta. Ou seja, quinta é feriado, sexta emenda, sábado é sábado e depois vem o domingo. E além disso, será emendado com o feriado de terça. Ou seja, segunda emenda e terça é feriado. Mas calma, esse feriado é recente, e é só na Cidade de São Paulo. É o Dia da Consciência Negra. Viva o descanço, mais do que merecido.

Só que isso é só no outro fim-de-semana, nesse, que infelizmente são apenas dois dias, tudo corre mais ou menos normalmente. Aula de volante sábado de manhã, casa do meu pai em seguida, jogo do Corinthians, reunião do P-SoL e eu no SBT.

Ué, eu no SBT? Mas calma, antes de falar isso, vou comentar a minha maior paixão: o Curingão. Domingo tem jogo dos desesperados: Corinthians X Goiás. E vai dar Corinthians!!! Ou pelo menos assim espero.

Ué, eu no SBT?? Já já eu falo disso. Agora, um convite: no domingo, na reunião do P-SoL, haverá a exibição e posterior discussão acerca do documentário "Notícias de Uma Guerra Particular", de João Moreira Salles e Kátia Lund, que atualmente está mais conhecido como "Tropa de Elite 2". Quem está certo: o ladrão que não tem outra opção para viver, a polícia truculenta porque se não o for será morta, o governo omisso que não dá nenhuma oportunidade às classes mais afastadas economicamente, ou estão todos errados? Como combater efetivamente a violência?

Ué, eu no SBT??? Sim. Eu, Vivi e Mayara voltávamos da aula de Lab para o IAG quando vimos o Rodolfo, aquele do microfone bem sugestivo, fazendo matéria. Virei pro Vivi: "vamos fazer a Dança do Siri atrás dele?", e lá fomos os dois. Com direito a dedo feio no final. Assistam o Domingo Legal, nós estaremos lá!

E, me aproveitando de uma bela expressão que aprendi no meu longínquo tempo de bixo, há um ano e muitos meses atrás...

Purô Gessó!

PS.:
Emoções do TIF! Salamagem contra Turma do Didi! Quem será que ganha? Será que o Sonic aparece? Será que tem jogo ou não? Ó céus, ó vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário