26 de novembro de 2007

Let's dance (2)

Amanhã é dia da prova da dançarina, também conhecida como professora de Álgebra Linear. Apesar de ser uma matéria razoavelmente inútil, eu gosto, e talvez seja por isso que eu estou bastante preparado para ela. Preciso de 4,1 e tenho quase certeza que conseguirei! \o/

I HATE MONDAYS!
Pela terceira segunda-feira seguida, dá zica no trânsito. A primeira foi há três semanas, quando dois trens seguidos quebraram na Estação Osasco da CPTM. Há duas semanas, foi a vez de fecharem o Term. Pq. Dom Pedro e eu ter de fazer várias baldeações para chegar na USP. Hoje o ônibus que eu peguei no Terminal para voltar pra casa quebrou quando ainda estava no Belém... Da-lhe descer e pegar outro ônibus... Só porque eu tava sentado... =/

Um comentário:

Vixuz disse...

que medo da fila que se forma pra pegar akela tal "ponte orca"
sem contar que veio um velho tarado dar em cima das minhas amigas, o lugarzinho viu!

uhasuha

abraço!

Postar um comentário