14 de novembro de 2007

Então... (23)

Será que algum mês tem mais "Então"s do que Novembro?

Que venha o feriadão! Ou melhor, o duplo feriadão!
Seis dias para descansar, para se divertir e para... estudar!
Sim, isso foi meio brochante...

Sábado tem bebedeira, e vai ser bem louco!

Agora, vamos falar de algumas coisas não tão legais assim...

Números, números, números...
Pra começar, uma matéria que eu já passei. Ou acho, pelo menos. Tenho quase certeza que tirei mais que 5,2 na P2 (ainda não saiu a nota), e, assim, fechei pelo menos uma matéria do semestre. Isso graças a meu xará, que é um excelente professor e que não tem uma prova impossível de se fazer.

Rumo ao fim!
Outra matéria com excelente docente, no caso uma professora, é Cálculo 4, o último dos Cálculos (junto com Numérico, mas esse já fechei). Preciso tirar 4 na última prova para ser aprovado, e, apesar de ainda nem ter começado a estudar, e a matéria não ser algo que possa ser chamado de fácil, acredito que conseguirei, pois a matéria também não pode ser chamada de difícil.

Física? Oh no!!
E taí uma matéria bem do mal... Tão do mal que eu já não passo nela! Preciso tirar 11 na última prova, sendo que ela só valerá 10... Mas nem tudo está perdido... Semestre que vem ela é oferecida via Web, e é bem mais fácil do que quando ela é oferecida em modo convencional (principalmente quando são dois professores desgraçados pra caramba pra fazer e corrigir prova...)

Meteofísica
Além de ser uma matéria específica, a primeira matéria de meteorologia de verdade e ter um professor e uma monitora muito gente fina, ainda é uma matéria que eu estou amando! Portanto, nada mais justo do que eu já ter passado nessa disciplina. Questão de obrigação e de honra.

Let's Dance
A matéria que mais me estressa no momento, nem tanto por causa da matéria, que não é difícil, nem por eu precisar de muita nota (4,3 já me garante a aprovação), mas por causa da maldita professora que é uma mal comida desgraçada! Pior: ainda prometeu retaliação por causa do feedback que ela recebeu... Maldita!!!

EDO
Quem diria que uma sigla que quase remete a meu nome seria motivo de estresse? Não é exatamente porque preciso apenas de 3,5 e porque a sub será feita em casa, mas o professor me irrita, já que ele vive faltando e não cumpre o programa estabelecido. Pelo menos passarei, é o que mais importa nessas ciscunstâncias.

LabCoxa
Queria o LabFlex, fiquei com o LabCoxa. É uma matéria que eu já estou dando como encerrada, pois o professor é muito coxa pra corrigir relatórios, e já prometeu notão pra gente no que resta entregar. Mesmo assim, ele é um bom professor, pois se esforça para passar o conteúdo, prepara as aulas, tira todas as dúvidas, etc... Infelizmente, ele não será professor de lab no próximo semestre...

Um comentário:

Luiz Henrique disse...

Aguardo comentário extenso do sábado

Postar um comentário