5 de novembro de 2007

Não era pra sair de casa...

Levei 2:35 minutos de casa até o IAG... =S

Hoje de fato não é meu dia... Levantei, demorei meia hora pra pegar o Metro (e ainda fui em pé por causa de uma vaca nojenta que ficou enojada com um vomitozinho), fui no Metro cheio com uma baixinha com o cotovelo nas minhas costelas. Consegui pegar o trem e ir sentado, porém, ao chegar em Osasco, começou a pior parte do pesadelo: dois trens seguidos quebraram!!!

Resultado: peguei trem mega lotado e que ainda demorou pra cacete pra sair das estações, pq ficavam segurando as portas e várias pessoas passaram mal. Não bastando isso, o Circular ainda estava de greve, e tive que andar do portão do trem até o IAG... E pra piorar ainda não sei se meu almoço será um salgado ou o bandejão...

Que merda de dia!

[editado 22:37]
Pra voltar não foi melhor... Quase duas horas esperando o ônibus no ponto atrás do IAG...

Tempo casa - IAG: 2 horas e 30 minutos
Tempo IAG - casa: 3 horas e 5 minutos
Total: 5 horas e meia! =/

E, conforme o Horóscopo de hoje:
Algumas coisas não estarão definidas. Se puder, tire uma folga ou faça um silêncio em sua atividade. Evite confusões e interferências com as pessoas de sua rotina.
Ou seja, fique em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário