2 de março de 2008

UACA... UACA... UACA...

A semana foi do caralho!!!! Parabéns para o Centro Acadêmico que proporcionou uma das melhores semanas de recepção que já aconteceram na USP! Parabéns a todos os ingressantes do IAG que compareceram no pedágio!

Segunda-feira foi dia de conhecer os bixos um pouco mais, apesar de bixo ser tudo igual: careca e burro! =P

Também teve pedágio, e principalmente os veteranos (quase não sobrou bixo!) conseguiram arrecadar uma boa grana! De noite teve baladinha no IO e a Bio. A do IO tava melhorzinha, mas não estava grande coisa...

Terça-feira foi insana! Cinco horas de pedágio e quase batemos o recórde de arrecadação (que, aliás, é do meu ano!) Depois de horas e horas de pedágio, foi vez de festa na Bio, com a banda Rockeria, cujo batera é o Caio, do IAG! Como tudo o que é do IAG, a banda foi do caralho!!! Mandaram bem pra caramba e animaram toda a galera que tava lá! Depois de lá nem voltei pra casa: fui pra república da Fê Fofa! Muito bom lá, aliás!

Na quarta de manhã, levamos os bixos ao Parque Cientec, que fica na Água Funda, para conhecer onde era o IAG antes o Instituto se mudar para a Cidade Universitária. De volta à Praça Panamericana para mais pedágio, dessa vez com muitos bixos!

E, lá na praça mesmo, graças a muito Tubão, eu fiquei doido demais! Bebi pra caramba, me diverti pra caralho!!! Até levei um montinho gigantesco! Nem fiquei pra festa, voltei pra casa!

O problema mesmo foi na quinta: acordei sem voz (já estava com a voz debilitada desde terça a noite) e tive alguns problemas de matrícula. A bixarada mandou bem no Teste Físico de manhã, e no final da tarde tivemos coquetel, e foi uma excelente janta!

A noite, três festas: a Calourada Unificada, na Pça. do Relógio, Quinta & Breja, na ECA, e festinha no CA da Vet! As três estavam fraquinhas, e, como eu ainda estava com pouca voz, não bebi quase nada (só algumas cervejas). Deu umas duas horas e eu fui dormir na casa da Fernanda.

Sexta-feira era o grande dia! Aproveitei que durmi bem pra caramba na Fê, tomei um bom banho e fui para o CEPE, onde levaram os bixos para praticar alguns esportes. Depois, descansamos um pouco a tarde para, no fim dela, fazer uma gincana com os bixos. Foi divertido: teve prova da banana, ôla de bunda, prova de mimica, e a troca de pedidos!

Nessa última, descobrimos que os bixos estão ávidos por vingança! Pra vocês terem uma idéia, um deles pediu pro veterano dançar com uma camisinha em cada orelha e com a banan na boca! A minha bixete pediu que eu dançasse na boquinha da garrafa, usando um megafone tocando sirene da polícia! Ainda bem que os pedidos se invertiam, e eles mesmos faziam o que pediam.

O Sol foi se pondo, a noite foi chegando e foi hora de ir para a Física, onde aconteceria a festa conjunta entre IAG, IF, IO e IME! A breja, responsabilidade da Física, tava quente. Mas os destilados estavam muito bem feitos pela turma do IAG!

A banda Rockeria tocou muito bem clássicos dos anos 60, 70 e 80, e a balada foi uma das melhores festas que eu fui na USP! E olha que eu nem fiquei lokão, ao contrário de alguns veteranos que deram PT e foram pro HU!

Destaque para o povo do IAG, que ficou animado a festa inteira (que começou as 9 da noite e só terminou depois das 5 da manhã!) Inclusive colocamos nossas bixetes e nossas veteranas, todas lindas, no balcão onde as bebidas eram servidas! Se alguém reclamou é porque é viado! =D

Enfim, que esse ano seja um ano maravilhoso! E que mais festas desse naipe aconteçam! E que tenhamos um IAGito!!!!!!!!!!!!!

E, pra terminar, uma continha. Desde que a semana começou, ou seja, quando acordei na segunda-feira (as 5:30 da manhã), até a hora que a semana terminou, isto é, na hora em que dormi ao chegar em casa sábado de manhã (6:00), se passaram 120 horas e 30 minutos. De todo esse tempo, eu fiquei aqui em casa apenas 14 horas e 40 minutos, o equivalente a pouco mais que metade de um dia!

Ou seja, a semana foi cansativa... Mas a semana foi do caralho!!! Foi foda!!! Foi sensacional!!!

IAAAAAAAAAAAA... GGG!!!!!!!!!!!
IAAAAAAAAAAAA... GGG!!!!!!!!!!!
IAAAAAAAAAAAA... GGG!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário