11 de outubro de 2008

Então... (31)

Você deve ter reparado, sabe-se lá como, que no último domingo aconteceram as eleições para prefeito e vereador aí na sua cidade. Mas você viu que semana passada aconteceu o VMB?

Eu me lembro de quando assistia o VMB, por volta de 2002, 2003... A premiação ainda tinha alguma graça (ou eu que era novo demais pra achar alguma graça naquilo), algumas novidades... Nessa, eu não tinha muito o que fazer, e acompanhei. Piadas repetidas e nenhuma surpresa (nem o Marcos Mion ficar pelado, ele já fez isso em VMBs anteriores) foram a tônica desse VMB. Apesar de, neste, termos tido uma surpresa.

O que acontece quando você leva para o palco de um grande evento ao vivo uma banda que está totalmente bêbada e que resolve, ainda por cima, fazer playback? Oras, se você não sabe, é só procurar no Youtube um vídeo do show que o Bloc Party fez no evento da MTV brasileira! Teve até um momento em que o vocalista levou um tombo e a música continuou!

Nem o Felipe Dylon era tão ruim assim no playback! Apesar que o Felipe Dylon nunca estava bêbado... Enfim, empate pros dois no quesito pior playback!

Só espero que o Bloc Party não dê esse vexame no Planeta Terra, cujo meu ingresso, aliás, já está até comprado.

Nas últimas semanas, eu faltei em quase metade das aulas... Preciso parar com isso. Mas o que eu posso fazer com a preguiça que dá toda manhã de levantar da cama, tomar banho, ir pro ponto ficar esperando um ônibus demorado ou ir pro Metrô brincar de sardinha em lata? Aceito sugestões.

Ainda comentando um pouco sobre as eleições... Em Ferraz, o vereador mais votado foi um tal de Vai Chover! Fiquei curioso, pois, além desse nome curioso, o tal candidato não tem nem 19 anos ainda! Perguntei pra Beth, e ele é famoso na cidade (dã): fica o dia inteiro passeando pra lá e pra cá cantando "vaaaaaaaaaaaaaai choveeeeeeeeer..." É cada uma que a gente vê por aí.

E, pra terminar, um desabafo: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Comenta! ò.ó
[modo Zé do Caixão on]Ou então eu mesmo irei na sua casa de noite, morderei sua bacia, farei jorrar sangue numa jarra com morangos, colocarei vinho e farei espanhola de morango e sangue para beber, enquanto você é empalado! [/modo Zé do Caixão]

2 comentários:

Fábio disse...

Edu
Se vc não quer andar de onibus, nem de metrô, tome vergonha na cara, obtenha uma bicicletinha, e vá fazer exercícios.
ò.ó

XD

Fagner JB. disse...

metade mussarela metade calabresa por favor

Postar um comentário