30 de março de 2010

Massacration na The Week

Festa a fantasia: V

Mais um assunto velho sendo revivido, para colocar em dia tudo o que ocorreu nos 3 últimos meses de 2009, quando este endereço (na época ainda sob o nome de Shalshisheira) estava em recesso.

Ano passado, como muitos devem saber, visto que a grande maioria recebe meus e-mails, eu resolvi comemorar meu aniversário na Trash 80's. E, para sorte (e azar) meu, foi uma Trash especial: de Halloween (é o que dá nascer no dia 31 de outubro) na The Week.

A sorte, explico, é porque, por ser Trash especial, teve atrações especiais, como um cover de Michael Jackson e o show do Massacration, entre outros. O azar foi o preço: foi muito caro pra uma balada, o que afastou muitos amigos meus de irem.

Massacration na Trash 80's
Agora ao assunto principal do tópico: o show do Massacration. O show foi muito bom! Óbvio que eles tocaram as principais músicas do grupo (como Metal Is The Law e The Mummy, do primeiro e do segundo disco, respectivamente), inclusive Metal Bucetation, apesar de estarem numa balada com público misto (ou seja, com heteros, bissexuais e gays assistindo a banda) e até fazerem piada disso, falando que iam tocar Metal Pirocation.

Animaram o público e os melhores momentos dos shows foram os covers de músicas dos anos 80, que eu e muitos dos presentes jamais imaginavam que ouviriam deles! Entre as músicas tocadas, a mais legal foi Girls Just Wanna Have Fun, que teria sido composta por eles e doada à Cindy Lauper, segundo o Detonator, vocal e líder da banda. Como não achei uma boa versão dessa música no Youtube, está, abaixo, a cover de Nega Do Cabelo Duro que eles fizeram e que também ficou bem legal!


Todos que foram curtiram muito tanto a balada como o show (eu inclusive). Aproveitei pra rever a Patrícia, que já há tempo eu não via. Beijo especial pra ela, que foi a mais sortuda e ainda saiu de lá com uma baqueta do Massacration.

Nenhum comentário:

Postar um comentário