29 de julho de 2006

Última semana de férias... Quero aula!!!!

Última semana de férias! Nenhum post aqui, né?
Mas não se assustem! Esse blog não acabou! Ele apenas hibernou (afinal, é inverno, e esse blog é meu ursinho de pelúcia! - que bixa essa frase...) nesse tempo em que eu viajei para Goiás.
Viagem chata? Legal? Merda? Loka? Foda? Foda? É cedo para dizer, mas que boa parte dela foi um porre... Foi.

Começou sexta-feira: o que acontece se você colocar na cama, para dormir, às 10 horas da noite, uma pessoa que está acostumada a dormir às 3 da manhã? Oras, ela vai "brincar de pastel" e ficará colando de um laod pra outro durante 2 horas!!!
Eu sou essa pessoa.

Sábado foi melhorzinho? Nããããããããããããããããoooooo... 13 horas de viagem, um pseudo-almoço, uma pseudo-janta, e um pseudo-banho. E dá-lha brincar de pastel de noite...

Domingo tivemos um pseudo-churrasco de almoço e uma janta que foi, digamos, salva, graças a um miojo. E só. O dia inteiro. Nada mais. Legal, não?

Segunda melhorou, mas não pude relaxar a minha cabeças em relação a uma promessa descumprida, e outras coisas que me perturbavam. Mas o dia foi produtivo: andei de cavalo e "dirigi", ambos pela primeira vez.

Na terça-feira, depois de "empinar" pipa (fiquei mais tempo olhando do que empinando mesmo) durante sei lá quantas muitas horas, fui dirigir de novo no fim da tarde. Nada de mais, afinal, dirigi pouco tempo, por pouco espaço, e só na 1º marcha.

Na quarta um dia mais emocionante! De manhã, dirigi durante 2 horas {sim: [(começar a ) "aprender" a] dirigir foi a ÚNICA coisa que fiz durante os últimos 8 dias) e de fiquei o resto do dia vendo minhas irmãs aprenderem a dirigir também.

Na quinta, fiz algo um pouco mais emocionante: fomos a uma pousada, e fizemos trilha. Só. (Ah sim, os 3 foram um desastre na "aula" de direção do dia).

Na sexta, nem isso. E minha cabeça voltou a pesar. Como eu queria estar em São Paulo.
E hoje, sábado, foram 11 (infinitas) horas num carro, saindo de Goiás às 5 da manhã (acordei às 4) e chegando em casa, finalmente, às 4. Chega!
Outra dessa, não tão cedo.

Que venha semana que vem, a primeira semana de aula do 2º semestre do curso de Meteorologia. Nem tudo está perdido (em relação à tal promessa).

Beijos e abraços a todos.

2 comentários:

Rude Boy disse...

Rapaz... emoção pura hein!! hehe.. pelo menos foi viajar... Pior é ficar em casa sem fazer nada... Ehhh mano, depois que eu criei meu blog, preciso comentar em todos! hehe
Falowz, abraços

Tia LiZ (Washu) disse...

Quanta emoção nessas férias hein..
Nas minhas também super emocionante além de ficar mais velha e ficar em casa, hibernar e essas coisas já estava pegando livros para ler, coisas para estudar de tão entediante que estava...
Resultados: não terminei de ler um livro de Ficção e não terminei de ler um livro para aprender alemão...
E ainda estava louca pra voltar das férias pra ter aula: hj, seg, num tive aula de física pq prof não veio às 8 e às 10 o prof de astronomia tb vasou... vou te contar... EU QUERO TER AULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Besitos e muchos besitos e des-hiberne esse flog ae hein!
Eu apareço porraí!

Postar um comentário