25 de dezembro de 2008

Que presente (não) dar de Natal?

Entra ano, sai ano, e sempre tem aquela pessoa que você não sabe o que dar de Natal para ela. E, como a Lei de Murphy é universal, aplicando-se a tudo e a todos a toda hora, é sempre essa pessoa que você tirará no Amigo Secreto.

Baseando-se nisso, fiz esse post para te ajudar: se ao final dele você continuará sem saber o que dar de presente para a pessoa, pelo menos você saberá o que não dar para ela! E então, quais os 10 presentes que você não deve dar de Natal para uma pessoa?


Abridor de lata Barack Obama

Tudo bem que a Obama mania foi gigantesca, mas criarem um abridor de garrafa com a imagem do candidato já foi exagero, né? Além de tudo, aquele desenho é muito feio. Mas, vendo por um outro lado, é um bom presente para aquela pessoa que nunca abriu uma garrafa de refrigerante (que virgem!): com isso ela tem a sensação de poder tudo!
Caneca espremedora de ovos
Outro ítem daqueles que são super úteis na prática, mas que, por causa da cara do treco, é impossível de dar para uma pessoa. Imagine uma caneca que vc coloca o ovo e saem só as gemas ou só as claras? Acha que isso não existe? Mentira, existe! Porém, a pessoa que fez isso teve a brilhante idéia de fazer em forma de caneca com uma face: as claras saem pela boca e as gemas pelo nariz! Que nojo, né!?!?


Dançarina USB

Pensando bem, esse é um presente que pode ser dado para aquele seu amigo nerd punheteiro de plantão: uma dançarina de poste USB. Basta conectá-la ao computador e lá estará ela, dançando. Em compensação, ela aparentemente não tem mobilidade nenhuma, ou seja, além de ser um presente escroto, é muito malfeito.
Colar "I'm Not Gay, I Just Like Rainbows"
Acho que todos nós temos amigos que gostam de arco-íris. Alguns deles são gays, outros não são. E os que não gostam de pessoas do mesmo sexo são, invariavelmente, chamados de homossexuais, já que o arco-íris é o símbolo do movimento GLBT. Então, qual a solução? Criaram um colar com o seguinte dizer: "Não sou gay, apenas gosto de arco-íris!" para os heteros que gostam do fotometeoro mais famoso que existe poderem divulgar seu gosto por aí! Mas... Será que alguém usaria isso?
Banco de esperma
Este é um presente que algumas pessoas até gostariam, se quisesse dizer um lugar onde vc vai e pega esperma para engravidar uma mulher. Porém, dessa vez é ao pé da letra: dê um cofrinho em forma de esperma para o seu filho! Resta saber se também há cofrinhos em forma de camisinha, para proteger o seu suado dinheiro, né?
Mini Guitar Hero
Vai viajar no Ano Novo? Dê para seu filho um mini Guitar Hero, para ele ficar tocando as músicas favoritas dele no joguinho! Como se houvesse mais do que uma música no aparelho da foto ao lado. Este é um bom presente de Inimigo Secreto (quando você dá algo pra tirar sarro da pessoa), e só: dar praquele seu amigo baixinho (né, Bugs?) brincar. Acho que é impossível alguém se divertir com essa Guitar Hero versão pigmeu.
USB Dog

Outra invenção USB estranha: desta vez você poderá conectar um cachorro no seu computador! Porém, o que é de mais estranhar nesse acessório é que, quando conectado ao computador, parece que o pobre animalzinho está fazendo coisas pervas! Outro porém é o tamanho do USB: muito grande, pode ter impossibilitações físicas de conectar.
Árvore Mágica

Muitas pessoas gostariam de ganhar árvores mágicas. Mas é difícil encontrar quem queira uma árvore que, depois que você coloca água, se transforma num Papai Noel! O treco parece muito feio e, se você pensar bem, dá até medo só pensar nisso... Imagine durmir com uma árvore na sala e acordar com um velho barbudo com um saco enorme (além dele ser filho da puta, como me contaram os Garotos Podres). Veja, abaixo, fotos de como funciona o processo:


Calendário 2009

Calma, caro leitor. Não estou lhe dizendo para não dar um calendário do ano que vem para seus amigos e parentes (pelo contrário, quem quiser me dar calendário, eu aceito de bom grado!) Porém, tenha cuidado com o tema do calendário. Um dos temas que uma pessoa normal não gostaria de receber (eu na verdade pouco me importo com isso) é um calendário com imagens de cocô. Doze meses de incríveis fotos de cocôs bonitinhos (se é que isso é possível!). Inclui fotos especiais de Natal, primavera e de dia dos namorados!

E, pra terminar, o melhor de todos:

Bottom: 2009 já é uma merda!

Todos esses "presentes" foram encontrados no site stupid.com (eu esqueci de escrever isso na hora, me desculpem.)

*editado dia 26/12 às 01:32

5 comentários:

vinapro disse...

hsuahushauhsa


eu quero um mini guitar hero u.u

Lucifer Sam disse...

PORRAAAAAAAAAAAAAA
Eu quero o bottom! o/

Beth disse...

Eu quero o separador de gemas!

O mini guitar hero tbm é interessante (no trem é uma maravilha).

O calendario alem de irreverente ( para não dizer outra coisa) é bem util!

Enfim, adorei as dicas; que pena eu estar com a conta corrente pendindo socorro!

E que consigamos sobreviver ao ano novo que se aproxima!

Beijos Povo!

Fábio disse...

A canequinha espirradora é bastante criativa.
Onde achou?

Death Strike. disse...

Eu aceito o Mini Guitar Hero...=B
Mais a mensagem ja valeu o/

Postar um comentário