27 de janeiro de 2009

Nando Reis e Os Infernais

Parece até nome de filme, mas é de uma banda que tem, nos vocais, um dos maiores compositores brasileiros: Nando Reis. E foi essa banda que tocou no SESC Interlagos no aniversário de São Paulo, anteontem.

O cara é tão bom que, durante vários anos, foi um dos compositores do Titãs e, ao mesmo tempo, compôs para Cassia Eller, J Quest e vários outros grandes artistas do Brasil. Após sair dos Titãs, se juntou a uma banda (muito boa também) chamada Os Infernais.


E ele tocou muitas das músicas que fizeram sua ex-banda e muitas outras famosos no show: teve Cegos Do Castelo e O Segundo Sol, por exemplo. Além das músicas mais famosas gravadas por outras bandas, ele também tocou músicas de seu repertório, a grande maioria desconhecida do grande público, mas que ainda tem letras muito bonitas e uma boa sonoridade.

Porém, como nem tudo são flores, obviamente faltaram músicas no show. Não foram muitas, mas ele não tocou a melhor do Titãs: Marvin. Mas, mesmo assim, valeu as 2 horas de ida e os 3 reais gastos no ingresso. O show foi demais!

PS.: Deixa eu contar um causo que antecedeu o show:
Fomos eu, Cuxiu, Nerd e Mancha, chegamos lá as 15:50 e o show começaria 10 minutos depois. Entramos na fila pra comprar ingresso, que estava enorme. Mas demos a cagada de aparecer uma moça na gente e falar: "o preço do ingresso é 3 reais (meia-entrada), quem tiver trocado paga e entra por aqui". Pagamos e entramos em menos de 2 minutos! Cagada total!

2 comentários:

Ayres Regina ;D disse...

*-----* perfeitooo, ele compôs belas canções xD

bjossss

Daniel disse...

"Senhores VIPs, entrem por aqui..." hehehe

Postar um comentário