18 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008: Os melhores shows (4 de 5)

2008 foi um ano repleto de shows no Brasil, e eu estou incluso nos que assistiram a essa grande variedade de shows. Foram shows de samba (Jorge Ben Jor), de rock (Offspring, por exemplo), de sertanejo (Falamansa), de eletrônico (algum DJ aleatório aí) e uns estilos por aí.

Foi uma no bem eclético, apesar dos melhores shows terem sido de rock, disparadamente!
Nesse ano, eu vi shows de Jorge Ben Jor (aniversário de São Paulo, no Pq. da Independência), Vanguart, Andreas Kisser, O Teatro Mágico, Overcoming Trio, Marcelo D2, Lobão e Ultraje A Rigor (Virada Cultural, em vários palcos no centro da cidade), Vanguart, Mallu Magalhães, The Jesus And Mary Chain, The Offspring, Bloc Party e Kaiser Chiefs (Festival Planeta Terra, na Villa Dos Galpões).

Dentre todos esses, os dois melhores foram os do Ultraje A Rigor e o do Kaiser Chiefs.

O do Ultraje foi um dos melhores shows do ano porque eles tem um vasto repertório e sabem animar o público com suas excelentes músicas e com uma presença de palco muito foda, que até conseguiu abafar o problema de som abafado do microfone do Roger, o vocalista.

Já o Kaiser Chiefs foi sensacional! O vocalista, Ricky Wilson, é um super showman e a banda foi demais durante todo o show, mesmo com o tecladista tendo acabado de sair de uma operação.

Ambas as bandas tocaram suas melhores músicas (apesar de, obviamente, algumas terem ficado de fora) e, com um público e banda totalmente sintonizados e felizes, fizeram os melhores shows do ano!

Que em 2009 shows desse tipo se repitam muitas vezes!

3 comentários:

Ayres Regina ;D disse...

Hummmm otimos shows xD
que 2009 seja melhor ainda!!!

=*

Twister Danc3 disse...

ADOREI O BLOG
perfeito
beeijos

Paulo disse...

Hoooo;
Tem ke seer o MELL Edu,para ter idéias,e idéias
Bjos&Mordidas

Postar um comentário