31 de março de 2010

Anime Friends 2009

Acredito eu que finalizando a série de posts atrasados de coisas referentes a 2009, uma visão geral sobre o Anime Friends do ano passado.

Por algum motivo (provavelmente chamado Malk, e talvez isso explique pra ele porque eu fiquei puto com ele na época), eu fui a todos os dias do Anime Friends 2009. Foram 4 dias de um evento que, nos 4 dias, tinha praticamente a mesma coisa. Curiosamente, o último dia foi o mais legal, por vários fatores.

Leka brincando de poi
Gabriel brincando de poi
Nos 3 primeiros dias, a vantagem do evento é que ele é mais vazio. Esta é também a desvantagem: por ser mais vazio, não são todos os meus amigos que vão nesses dias, o que torna o evento um pouco mais chato. Mas há os que vão (Lucas, Simone, Vina e André, por exemplo) e, além deles, há cosplays, que são a outra grande atração do evento (como o próprio nome já diz, as principais atrações são os amigos). Houveram também shows, mas não acompanhei nenhum, pois só descobri mais tarde que o cantor das músicas de Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco ia se apresentar...

Cosplay de Majim Boo (Dragon Ball Z)

Há, também, "atrações" que você mesmo cria: por exemplo, o Vina e o Gabriel levaram pois (se não sabe o que são, amplie as fotos acime) e renderam vários momentos de diversão, pra todos.


Ice
Tk e Theo
Mas, não há como negar: o melhor do evento são os amigos. São eles a principal razão para eu ir nos eventos e é a presença da maioria deles no último dia do evento que fazem este dia ser o melhor. Foram, no último dia: Ice (que levou uma cotovelada minha =P), Viih, Andrei, Bia, Leka, Simone, Matt, Jairo, Lucas, Lúcia, Tk, Theo, Ermã, André, Érika, Fabríccio, Gabriel e mais alguém que eu devo ter esquecido. Todos responsáveis pelo melhor dia do Anime Friends 2009!

PS.: E muitos crocs na cabeça da Michelle! Ela foi com o povo da faculdade (César, Mariana, Tremor, Leandro, Hiremar e agregados) e ficou de me ligar quando chegassem. Mas só falou comigo quando estavam quase indo embora...

E você, leitor... Gosta de animes e de eventos? Foi nesse? O que achou? Comente!

3 comentários:

Alexandre disse...

Eu não fui e ninguém nem notou minha falta. =(

Kelvin disse...

alok

Anonymous disse...

Vc colocou meu nome primeiro e uma foto minha ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd

Nossa qe felicidade --'

Como eu sempre digo:Sou lindo,burro,absoluto e uso KOLENE.

PS:pra vc não esqecer !Qe bosta.

Postar um comentário