29 de setembro de 2006

50600! Miguel Leme para Dep. Estadual em São Paulo!!!

Quem é Miguel Leme?
Miguel Leme é candidato a deputado estadual pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) do estado de São Paulo para defender as idéias socialistas e ajudar na organização e luta da classe trabalhadora. Miguel é um legítimo representante dos militantes socialistas que mantiveram a coerência e firmeza de princípios num período marcado pelas traições de classe e abandono da luta.
Com 36 anos, casado e pai de um filho, Miguel é professor de História na rede estadual de ensino e também na rede municipal de São Paulo com intensa atuação sindical neste setor há quase 15 anos. Miguel é atualmente membro da Diretoria Estadual da Apeoesp (sindicato dos professores) como parte da Oposição Alternativa. Também é, ano após ano, o Conselheiro Estadual da Apeoesp mais votado pelos professores da região de Taboão da Serra, Embu, Embu Guaçu, Itapecerica e Juquitiba. Como dirigente sindical vinculado à questão educacional participou com papel dirigente de todas as lutas contra os governos tucanos do estado de São Paulo. Também apoiou e dirigiu inúmeras lutas regionais em defesa da educação e dos direitos de professores e estudantes
Miguel foi um dos fundadores do PSOL em São Paulo e um dos militantes mais ativos na luta por sua construção como um partido autenticamente socialista, organizado pela base, vinculado às lutas e de oposição firme aos governos Lula e Alckmin.
Nos últimos 17 anos, Miguel Leme manteve a coerência política de um militante organicamente vinculado a uma longa tradição internacional de socialistas e revolucionários que mantém limpas as bandeiras da esquerda socialista na luta contra a burguesia, as burocracias, o reformismo e o stalinismo.
É pelo exemplo de integridade, firmeza e coerência política na luta socialista que militantes de vários setores, professores e estudantes, operários, carteiros, sem-teto e sem-educação, mulheres, gays, negros e negras, decidiram apresentar o nome de Miguel Leme como candidato para representar uma parte importante daqueles que ainda acreditam e lutam pelo socialismo.

Miguel Leme é parte da esquerda que não se rendeu e não se vendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário