2 de setembro de 2006

Déjà vu

Setembro chegou!
E, junto com ele, várias coisas... velhas!?
Sim! Setembro, ao que parece, será o mês do déjà vu!!

Déjà vu: é uma expressão da língua francesa significando literalmente "já visto".
(Fonte: Wikipédia)

Várias coisas já vistas (por muitos ou por poucos) aconteceram de novo!
Exemplos pipocam de todo lugar!

O mais latente talvez seja o fato de uma banda vir ao Brasil pela segunda vez em menos de 10 meses! E, só pra lembrar vocês (quem entra aqui já sabe qual banda é, e tudo o mais): faltam 2 semanas para o tal show déjà vu do Franz Ferdinand!

Mas não é só isso o que acontece de novo...
Boatos e mais boatos rolam soltos por aí de algo que já poderia ter acontecido no início do ano, não aconteceu, mas agora pode realmente acontecer, com algumas figurinhas trocadas!
A Brasil 2000 107.3FM estaria sendo vendida para o Grupo Transamérica, que transformaria a frequência em mais uma emissora (podre) de pagode, axé, forró e afins (como se já não existissem outras 438342 emissoras do gênero para o público que gosta disso).
Tomara que não passe de boato.

Também tem mais um lançamento do Audioslave chegando às lojas em setembro! Onde está o déjà vu nisso? Ué! Assim como o segundo, esse disco vazou antes, e é inferior ao anterior! Não que isso seja algo bom...

Mas existe um déjà vu que eu sinceramente não sei se é algo bom ou ruim. Não posso falar mais dele nesse momento (talvez nem depois), mas posso lhes dizer: ainda não acabou.
Sobre ele: eu estou me enganando é a frase perfeita para alguém dizer, nesse exato momento.

Ah sim, e o horário político (e as eleições em geral) também são um baita déjà vu!

Bom... Dessa vez vou deixar alguns beijos e abraços para certas pessoas (por motivos dos mais variados):
Beth, Tio Deguinha, Leandro, Grazi e Tio Julio.

2 comentários:

Will Lamar disse...

Edu!!! (Edu? PRefiro Kapeta...)
Kapeta!!!! (Assim é muito melhor.)
No que voce inspirou-se para escrever tal obra de tamanho significado e de detalhismo tao grande?
Num sei, mas parece que eu ja escrevi uma mensagem mais ou menos igual. Sera que...
Ha! Deixa pra la...
Ah!! So pra me identificar...
Eu Sou o Lamar (Olha! num é que rimo)

Siegfried disse...

Hum... só não entendí...

Postar um comentário