17 de setembro de 2006

O que foi Franz Ferdinand?

Ooooooooooooohhhhhhh!!!
* Edu fazendo reverências *

Salve salve! Os ingleses vieram aqui em São Paulo, e tocaram ontem, no MOTOMIX.
E o que dizer de uma platéia sussa, de uma banda espetacular e de uma animação sem fronteiras?
FOI P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
Maravilhoso e inesquecível!!!!!!!!!!!!!!!!!

* Edu fazendo mais referências *
Mais detalhes, sobre o Franz Ferdinand e as outras atrações, noutro tópico.

* Mais referências *
Viva o Franz!!!!
I'm gonna burn São Paulo! Burn São Paulo!!!

2 comentários:

Thalita disse...

oie....

obrigada por ser o primeiro a estrear meus coments...

faltam 10 dias... semana que vem!!!!

eu não vou mas nem preciso quero que vc me conte tudo!!!!

Rude Boy disse...

Rapaz!! q honra... agora que eu vi... a minha corporação (Woolie Boolie Entertainment) está nos seus links...

Valeuuuu...
Abraços...

Postar um comentário