30 de setembro de 2006

50!

É chegada a hora! Amanha, dia 1º de outubro, é o dia em que você, caro leitor do blog, irá às urnas para ratificar a sua escolha para Dep. Estadual, Dep. Federal, Senador, Governador e Presidente.
Acho que cumpri o objetivo de, além de sugerir candidatos para 4 dos 5 pleitos que serão escolhidos pelo povo, apresentar algumas propostas desses candidatos, além de seus históricos.

Esse blog se posicionou politicamente, e sempre o fará, por acreditar que jamais devemos deixar de lado nossos ideais, nossa luta, porque isso seria uma traição. Porém, o intuito desse blog não é dizer em quem você deve votar, mas apresentar argumentos para que você vote nos candidatos dos últimos 4 posts.

Este post é apenas uma ratificação da SUA escolha. E, na tentativa de ser imparcial e, ao mesmo tempo, parcial (me convém o ser), esse post apresentará 3 tipos de cola que você pode usar amanhã quando for às urnas votar.

A primeira delas é a que contém as sugestões desse blog. Para Deputado Estaudal: Miguel Leme; para Deputado Federal: Marzeni; para Senador: Mancha (do PSTU, que também está na coligação Frente de Esquerda); para Governador de São Paulo: Plínio; e, para Presidente: Heloísa Helena.


A segunda cola apresentada por esse blog é a sugestão do partido, no qual os votos para Deputado Estadual e Deputado Estadual são na legenda (PSOL); para Senador, o candidato sugerido é o Mancha; para Governador, é o Plínio; e, para Presidente, Heloísa Helena.


A terceira cola apresentada nesse blog é uma cola em branco, para que você escolha, livremente, o seu candidato.


Sugestões:
- para imprimir: escolha uma das colas, clique com o botão direito do mouse, e clique em "imprimir";
- você também pode pegar um pedaço de papel e escrever, à mão, o número dos candidatos.

Importante: a ordem dos votos é a que está apresentada na cola;

Editado:
Errata: a cola está errada. Estão invertidas a ordem do dep. estadual e dep. federal, sendo que o segundo é o primeiro e vice-versa. Peço desculpas.

Um comentário:

Anonymous disse...

valeu mesmo. hehehehe
eu tinha perdido o numero dela e esquecido :)

Postar um comentário