12 de janeiro de 2006

Review FUVEST 2º Fase parte 3

TERMINOU!!!! SIM, TERMINARAM AS PROVAS!!!
Hoje foi a última, de Matemática.

Das 10 perguntas, eu fiz 4, ou seja, de 40 pontos, o máximo que eu faria era 16.
Desses 16 pontos, eu fiz 11. As perguntas que eu fiz: uma era de volumes, bem complicada, uma outra envolvia porcentagem, MUITA porcentagem, uma era sobre a área de um tapete, e a outra tinha trigonometria e matriz.

Mas o que eu não me conforme, de jeito nenhum, é que haviam duas perguntas que eu estava fazendo, naquelas, e achei que estava só fazendo merda, então desisti, porque não achava nenhum outro jeito. Quando chego aqui em casa, eu vejo que eu acertaria...

EU SOU MUITO BURRO!!! MUITO BURRO MESMO!!!

Enfim...
Fazendo as contas:
44 no ENEM, que normalizado vai para 69,85.
47 na 1º fase da FUVEST, que com o ENEM vai para 51,6, e normalizada para o sistema da FUVEST vai para 82,56.
Na prova de Português, fiz 15 pontos, mais a Redação.
Na de Física, foram 23 pontos.
Na de Matemática, foram 11 pontos.
Somando os pontos da 2º fase, foram 49 em 120 (mais do que isso, porque não estou contando a Redação).
Fazendo as contas, estou com 470 pontos, podendo chegar aos 542 caso eu tire a nota máxima na Redação.

Será que dá?

PS1.: Não percam o próximo post, que terá o começo da retrospectiva 2005.
PS2.: Também falarei sobre o show do U2 e Franz Ferdinand.

Um comentário:

Sr. Manchado disse...

A minha teoria é que se a prova estava difícil, estava para todos, e assim a nota geral deve baixar. Fique confiante.

Postar um comentário