6 de janeiro de 2006

Review UFSCAR

Hoje terminou a sequência de provas da UFSCAR.
Anteontem, foi a prova de Português, Inglês e Redação, ontem foram as provas de Quimica, Matemática e História, e hoje foram as provas de Biologia, Física e Geografia.

Na primeira prova, composta por 12 testes de Português, 4 testes de Inglês, 8 perguntas dissertativas de Português, outras 4 de Inglês, além da Redação. Em Português, fui bem, errando apenas 2 das objetivas e acertando 10,5 alternativas (cada pergunta tem 2 alternativas). Em Inglês, errei 2 nas objetivas, e acertei todas as discursivas. A Redação, cujo tema era Guerra, foi, eu acho, muito boa.

No segundo dia, a prova era composta por 10 perguntas objetivas e 5 dissertativas de Química (das quais acertei 3 objetivas e 0,5 na dissertativa, cujo valor máximo era de 10), Matemática (3 e 2,2) e História (6 e 6,3). Curiosamente, eu sempre odiei História, e não sei nada (ou quase nada) da matéria. Preciso comentar mais alguma coisa?

Hoje, 3º dia, as provas seguiram o mesmo esquema do dia anterior, mas as matérias eram Biologia, que eu não sei nada, graças a um professor muito maldito, filho da ...., e acertei 3 objetivas e 5,5 (belos chutes, por sinal) nas outras, Física, que, como a maioria sabe, eu estudei pra caramba, e acertei 6 (em 10) e 3 (em 10) - por mais que pareça ruim, nas objetivas só errei as que eram de teoria, e errei porque estava em dúvida, e nas outras 7 dissertativas eu errei por uma besteirinha - e Geografia, que, ao contrário do esperado, eu fui ruim, acertando apenas 2 nas objetivas - a maioria das que eu errei eu estava em dúvida entre duas opções, e fui na errada - e, curiosamente, 6,2 na dissertativa.

Pois é, UFSCAR já foi, e acho que eu só passo lá se eu estiver com o cú virado pra lua...
Que venha FUVEST. Dia 8 é a de Português e a Redação e dias 11 e 12 são as de Matemática e Física. Agora eu fui, porque ainda tenho muito o que estudar...

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário